segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Zíper na boca




EM BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA, NEM CALORIAS EXTRAS!!!

Tentando dar uma segurada na onda da gula, pois a falta de ar está grande!
Não sei quantos kilos estou, na hora do banho me pesarei, só sei que engordei...Não é preciso ver, pois SINTO!!! ARGHHHH.............

Fiz todos exames médicos, ginecológicos solicitados pela médica e quinta estarei levando. A princípio terei que retirar o útero, mas nada certo ainda...Caso isso ocorra a abdominoplastia terá que rolar juntinho.
Para ir para cirurgia mais tranquila, necessito sair da casa dos 80, só que está muiuto difícil para eu conseguir essa maravilha. O segredinho se chama FORÇA DE VONTADE...Cadê elazinha mesmo?

Ainnn Deus, me ajude! Me dê forças para prosseguir... 

Preciso tanto zipar minha boca!!!



Um comentário:

Ana C. disse...

Bora que segunda feira é o dia internacional do recomeço hein?haha

Beijo Beijo