quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Academia, lá vou eu!!

Inicio a Atividade Física hoje. O calor está intenso e desanimador, mas não me inibirei por conta disso, pois sei que os melhores resultados só virão a partir dessa disciplina.
Não pegarei pesado logo no início e estarei priorizando a ergometria já que o objetivo agora é emagrecer e ganhar condicionamento físico.Depois, então que eu emagrecer mais penso nas massas musculares e como o treino irá me propiciar isso.

Semana que vem encerra o pacote de drenagens; sentirei falta e acredito que têm me ajudado muito. Só não  emendo em outro pacote agora porque fim de ano a coisa sempre imprensa, mas pra fevereiro estarei partindo para o segundo pacote.

Tenho me sentindo bem, com um bem estar enorme e não tenho sentido fome.
A balança tem respondido aos poucos, mas se dessa forma for melhor, que seja pouco a pouco, mas que aconteça, afinal "tudo que vem fácil, vai fácil". Não dá para as pessoas perceberem, AINDA, que estou em processo de emagrecimento, mas estou louca para que isso comece a acontecer logo. Acredito que dá um gás, incrível, mas serei paciente e aguardarei acontecer.         

Um comentário:

Ana C. disse...

Andy minha querida, parabéns por iniciar sua jornada de atividades físicas. Consulte sempre o treinador e siga a programação que ele passar, pra mim foi essencial, graças a ter conciliado RA a AF consegui emagrecer já 21 kg sem ficar com as temidas pelanquinhas sabe?
Voltou tudo pro lugar!*-*

Força querida, estamos juntas!

beijo beijo