sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Cintos

Já fiz algumas observações sobre a minha vaidade que vem aflorando gradativamente e o que passava despercebido por mim, hoje já me chama atenção. Confesso que não sou assim tão observadora em tempo integral, mas já me pego por muitas vezes observando bolsas, calçados, roupas,cintos, brincos, pulseiras, colares e afins em outras mulheres que encontro por aí.
O que noto é que acessórios são o diferencial num look e eles conseguem deixar um visual muito mais elaborado quando bem combinado.
Os cintinhos são uma bênção e apesar de ter dificuldades em encontrar um que seja num tamanho adequado para a pança aqui, tenho visto vários estilos e dificilmente consigo deixar de usar um vestidinho sem essa combinação. Claro que terei que pesquisar mais as combinações e momentos de usá-los,mas já sei que uma de minhas alegrias, depois que emagrecer, será em encontrar sempre um para combinar, dar um up e complementar as roupas.
Já foi tempo que eles apenas serviam para segurar calças.

Um comentário:

Ana C. disse...

Andy, ainda tenho dificuldade em usar cintinhos, coloco e me acho gorda, não sei explicar.
Mas acho que tudo é questão de acostumar pq em outras pessoas acho lindo!*-*

Beijo Beijo querida