sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

E lá se vai mais uma semaninha

Ontem foi o encontro do Clube da Lulu e acabei comendo uma pizza (brotinho) Portuguesa, acompanhada com um copo de suco de abacaxi. Acho que o mais comprometedor nela era o queijo, mas confesso que não aguentei comer toda. Até olhei as opções para ver se teria alguma para a minha realidade, mas NADA!!   Não ligo muito pra pizza, o meu grande desafio é mesmo resistir aos doces, não são todos, mas os que têm amendoim e chocolate são tentadores e ficam me martirizando.

Minha filha ganhou um Panetone do Chocolates Brasil e tá lá na geladeira me atentando. Ontem comi um pedaço e hoje depois do almoço outro: DELÍCIA, mas agora chega, né?

Decidi dar um tempo, por essa semana no arroz. Ficarei 10 dias sem comer arroz e abusarei nas saladas e frutas e por falar em frutas... comprei salada de frutas numa promoção de um site de compras coletivas.Dá muita preguiça cortar aquelas frutas todas para fazer e sempre que possível vou comprar agora!
Preciso também comprar para próxima semana:
  • Alface
  • couve-flor
  • Adoçante
  • pão 12 grãos
  • laranja
  • frango para fazer patê
  • E outras coisinhas que não lembro agora.
A semaninha IV está acabando com muita tranquilidade e semana que vem estarei um pouco mais exigente com a AF e a RA, tenho que ver os 80 gritando na balança no Natal e não será Papai Noel que me dará esse presentinho, não.
 Se eu não fizer por mim esse sacrifício nem Chapolin Colorado poderá me ajudar!!

Um comentário:

Ana C. disse...

Ahhh eu tb tenho um panetone aqui, tudo bem que é light mas mesmo assim ainda não tomei coragem de comer nem um pedacinho haha
Eu penso, penso e guardo ele de volta...
Se diminuir o arroz se assegure em substituir por algum outro carboidrato, vc precisa de energia pras atividades físicas (se a gente corta carboidrato demais o corpo começa a consumir massa magra ao invés de gordura).
Beijo Beijo