terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Endocrinologista

Hoje foi a consulta com a endócrina. Realmente o TSH está alto e consequentemente estou com hipotiroidismo.Ela me receitou um remédio para esse fim, outro para abaixar o triglicerídeo e Folha Magra para me ajudar a emagrecer. Segundo ela com o TSH alto assim, nem vivendo de vento eu emagreço. Tudo isso associado a uma dieta e atividade física (EU JÁ SABIAAAAA).
Fevereiro retorno e vamos acompanhando os resultados.

O dia foi muito perfeito em relação a alimentação. Nota mil para mim!!!
Eu quero mesmo é ter saúde e ir emagrecendooo!!!

Um comentário:

Ana C. disse...

Andy querida,hipotireoidismo é só questão de controle, tome seu remédio todos os dias pela manhã, nunca esqueça e você vai sentir diferença inclusive na sua disposição!

Força e parabéns por se manter firme querida!

Beijo Beijo