quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Então foi Natal...

Falar que não cometi deslizes na ceia estarei enganando a mim mesma, preferi não passar vontade, mas não me empanturrei e zero de refrigerante. Consegui ficar no suquinho apesar de ter tomado uns dois copinhos de cerveja. Estava um calor escaldante e não resisti. Tô de boa!!
Amei a nossa ceia desse ano, bem mais animada e percebo a alegria da família retomando. fizemos amigo-oculto, teve sonzinho, variedades nos comes e bebes e a noite foi uma criança. Acho que faltava essas integrações para dinamizar a reunião da família e estarei pensando em outras coisinhas para o próximo ano.
Comprei o Rap 10 e foi minha janta hoje, enroladinho com peito de peru, queijo branco, tomate e bastante alface acomponhado de suquinho light de pêssego Del Valle, amei e super indico. Comprei integral, lógico!!

Receitinhas aqui.

Tenho estado com intestino preguiçoso demais, vou experimentar Activia. Será que é bom mesmo??? Depois conto...

Um comentário:

Ana C. disse...

Andy linda, não tem nada que não possa ser recuperado, é como dizem, o que importa não é só oq ue a gente faz entre o natal e o ano novo, mas sim oq eu fazemos entre o ano novo e o natal!
Então é só continuar assim focada e tudo vai correr bem!

Beijo Beijo