sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Menos é mais

Fato: Há imagens que falam mais que mil palavras!

É o primeiro resultado mais significativo que tenho durante esses meses todos que venho levando uma alimentação mais regradinha. Penso já ser o efeito dos medicamentos associados ao incentivo das drenagens.
Ontem foi o primeiro dia do Pholia Magra e não tive nenhum efeito colateral, como temia, sem contar que não inibe totalmente o apetite, nas horas certas de comer, sinto fome e nada de enjoos, boca enchendo d'água e total falta de apetite como alguns que já tomei quando era mais nova.
Minha primeira meta é chegar aos 80 kg cravados e isso acontecerá até o Natal, pois no dia 1 de janeiro de 2013, subirei na balança e a casa dos 80 terá ficado para trás. EU CREEEEEEEEEEEEEEEEEIO!!! 

Um comentário:

Ana C. disse...

Andy sua linda, super parabéns pelo resultado e estou junto contigo.
Minha meta é pesar 67 até 31 de janeiro e começar o 2013 com IMC normal então bora a luta!:D

Beijo Beijo querida