segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Presentão de Natal...

E olha que ainda nem é Natal e veja que lindo presente EU me dei!!
O bom de tudo é que está acontecendo, num processo bem lento, mas está e isso para mim que importa!!
A correria essa semana tem sido intensa. Confraternizações, trabalhos bombando, comprinhas, casa para ajeitar e por conta disso a noite tombada de sono não tenho tido condições para vir aqui, mas hoje, com esse presentão, não poderia deixar de dividir.
Eu só sei que valeu a pena ser forte e não tomar aquela coca-cola bem gelada ontem na praia e me contentar com água, gelo e limão, em resistir aquele picolezinho em que todos pediram e eu na aguinha. Valeu a pena dizer pra minha amiga Nanda que eu não estava tomando refrigerante e ela se virou em um suco de melão delicioso para mim, na casa dela.Que mesmo morrendo de fome não cai de boca nos lanches do BOB'S e fui lindamente para fila do Sub Wai para me satisfazer com meu sanduba de pão integral e peito de peru acompanhado de suco de uva.Que não foi feio agradecer e não aceitar a balinha ou a trufa que me ofereceram no salão, enquanto fazia minha unha ou aquele cafezinho no supermercado enquanto fazia compras.
O bacana disso tudo é que ao contrário do que se pensa não estou dizendo NÃO às coisas, mas SIM para mim e isso é tudo, porque a recompensa será maravilhosa!!!
Agora é curtir lindamente a ceia de Natal hoje a noite com a família e com certeza SEM ABUSOS!! 
E que eu consiga sentir a magia do Natal e que a noite seja abençoada, banhada de muitas glórias e felicidades.

  FELIZZZZZ NATAL...HOHOHO

Um comentário:

Ana C. disse...

Andy que orgulho!
Feliz Natal e que seu presente venha em forma de muita positividade e força pra lutar.

Beijo querida