terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Quente,muito quente!!

Os dias têm estado quentes demais, o calor chegou sem dó nem piedade e o bom disso é que a ingestão de água aumenta. Geralmente esqueço de beber água durante o dia, preciso estar sempre com uma garrafinha por perto para não esquecer, mas com esse tempo assim, toda hora dá sede, uma vontade de tomar algo geladinho e tome água!!

Mesmo com essa calorão não estou fugindo da raia e a AF está fluindo que é uma beleza.As corridas na esteira me dão uma energia, um gás absurdo e cá entre nós, já sinto uma diferença boa nas roupas. Nada gritante, caindo ou precisando apertar, mas não estão me estrangulando, apertando e fazendo as banhas pularem...palmas para mim :DDD.Rs

Preciso com URGENTE PRIORIDADE  comprar roupas de malhar,já comentei isso aqui antes, e sem dúvida a pobreza que está não dá para continuar...
Até sexta, já soube, que o pagamento entra e poderei fazer as comprinhas de Natal, incluindo minhas roupinhas de malhar (bermudões, camisetas, topes e meias).

Começando a pensar e elaborar minha listinha 2013!!Seguuuuuura...

2 comentários:

Ana C. disse...

Ai Andy eu PRECISO tomar vergonha na cara e comprar roupa pra ginastica tb mas quando penso que daqui a pouco minha numeração muda outra vez me baixa a "Ana mão de vaca" e fico adiando.
Enquanto isso vou convivendo com calça caindo e ter que lavar top todo dia (só tenho 3)!haha
Força querida, continue focada na AF, vamos juntas fazer um fim de ano bem bonito!

Prisca, insana criança disse...

Também tô aprendendo agora a ingerir mais água. E olha, tá valendo a pena.
Só tem um pequeno probleminha: estou suando muito! Fico desesperada.

Obrigada pela visita e pelo comentário!

Beijinhos!