segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Semana III

Iniciando a terceira semana e tudo caminha num mesmo ritmo de empolgação e organização.
Domingão me fez cometer um deslizes, mas nada que me atormente as ideias. Muito complicado pra mim, tenho que ter força mais que extra para poder resistir a tantas tentações.
Meu marido me chega exatamente nesse FDS com: 2 caixas de chuvisco cristalizado, um tablete de Danete, uma caixa de bombons, uma barra de chocolate, um pote de doce de leite, geleia de mocotó de perder nas contas, duas caixas de lasanha para o almoço.Fui falar com ele para parar de comprar besteiras assim e ele ainda ficou puto! EU MEREÇO...Comi dois chuviscos e um pedacinho de chocolate, preferi não passar vontade, pois as consequências poderiam ser piores.
É muito difícil pra ele entender e inserir um hábito mais saudável de alimentação, ele acha que fartura é ter esse monte de guloseimas na geladeira. Mas estou tendo força.

Minha irmã já está em casa e ainda não vimos o resultado da cirurgia,pois está com cinta e assim deverá permanecer até quarta. Estou ansiosa para ver...hehehe

E lá vou eu rumo a semana III e até sexta as coisas serão assim:

  • Nadinha de frituras
  • Sem refrigerantes
  • Beber 2 litros de água por dia
  • Não comer doces e/ou guloseimas
  • Entrar na academia
  • Drenagem/massagem modeladora
  • Comer, pelo menos, uma fruta por dia
  • Não comer após as 21 horas
  • Tomar chá todos os dias
  • Atualizar o blog


Nenhum comentário: