segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Semana IV

Não é fácil encarar um final de semana com tantas tentações. Consegui segurar todas? Não!!Mas o balanço final me deixa tranquila. 
Não tenho a menor vontade de tomar refrigerante, mesmo estando esse calorão todo, mas resistir a doces, nesse ponto estou precisando me aprimorar mais.
Ontem foi aniversário do meu príncipe, teve churrasco, passeio ao shoping,voltas de kart e minha mãe veio com um tal de Marshmallows recheados com chocolate que eu mergulharia em uma piscina cheia e acabaria com tudo. Comi dois e ainda bem que são carinhos R$8,00 cem gramas, mas são deliciosos e ao final do dia torta doce, que lá foi um pedaço. Tudo bem, foi um dia especial, mas não posso ficar abusando.
E rumo a Semana IV  lá vou eu.
Só até sexta eu...
  • Não tomarei refrigerante
  • beberei, pelo menos, dois litros de água por dia.
  • Farei minha drenagem com massagem modeladora.
  • Não comerei após as 21 horas,
  • Não comerei doces.
  • Postarei no blog pelo menos três vezes.
  • Tomarei meus remédios certinho.
  • Nadinha de frituras.
  • Tomarei chá todas as noites, sem açúcar.
  • Comerei , pelo menos, uma fruta por dia.

Um comentário:

Ana C. disse...

Andy, super parabéns por ter conseguido ser comedida no fim de semana, acho que essa é a maior chave pro sucesso. Sempre se manter no controle e quando comer, comer pq quis e não pq se descontrolou.

Força e que essa seja uma linda semana cheia de resultados pra vc!
Beijo beijo