terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Semaninha V

Depois do desespero de um final de semana tentador, inicio a minha semana V com muita disposição para alcançar o grande objetivo.
Pensei que fosse ter uma interferência maior na pesagem, após alguns abusos mas tudo normal e caminhando bem.
Hoje foi tudo perfeito, e com o tempo a gente vai percebendo a reação do nosso corpo em relação aos alimentos, o que falta, o que pode ser complementado e o que está sendo excedido. Hoje mesmo inseri algumas ameixas ao lanche da tarde, pois tenho notado meu intestino um pouco preguiçoso e quando como apenas um sanduíche com suco no jantar, como hoje, não dá para ficar só numa frutinha ou iogurte na ceia, pois sinto fome.Aos poucos acredito que as substâncias certas com as quantidades adequadas vão se acertando.

Iniciei hoje, também as corridinhas na esteira. Me faz um bem! Não posso abrir mão disso na minha vida. FATO!!
Amanhã o dia será corrido e acho que terei que comer o dia todo na rua, voltei ao trabalho da roça hoje e amanhã estarei o dia todo fora. Preciso organizar minhas marmitinhas e lanchinhos aos finais de semanas para dar conta de dessa correria toda durante a semana.

Um comentário:

Ana C. disse...

Andy que linda correndo na esteira, adoro ver essas pequenas conquistas dentro da AF, super valorizo pq foi o que mais fez diferença pra mim quanto a modelagem do corpo nesse emagrecimento!
Beijo Beijo querida
Força e continue assim!*-*