sábado, 29 de dezembro de 2012

Sessão para esperar 2013.

Hoje tirei o dia para sessão mulherzinha: sobrancelha, depilação e unhas. Depois parti para academia! A primeira vez que vou num sábado e curti muito a academia bem vazia. Estou bem ansiosa para a pesagem do dia de ano para ver se alcancei a meta de final de ano que é sair da casa dos 80.
Tenho sido uma boa menina, bem comportada, regrada e aguardando a colheita!

E a virada? Muito confusa pra onde vou...e olha que opção não me falta, mas me embolar na casa dos outros sem dúvida me incomoda demais!!
Meu foco esse ano será minha cirurgia, mas depois, com certeza será minha casa na praia, para ser meu refúgio, um lugar para reunir e celebrar o verão e tudo de bom que vem com ele.

2 comentários:

Ana C. disse...

Linda esse ano também meu maior foco é minha cirurgia, mas a minha é de redução de seio. Sonho com ela desde os 12 anos e agora, 12 anos depois vou ter o prazer de ser normal. Nem vejo a hora.
Quanto ao Ano novo, vou passar bem tranquilinha em casa mesmo, não sou tão chegada na bagunça de fim de ano!haha

Beijo Beijo

Jeeh Antunes disse...

Oi flor, adorei teu blog, estou te seguindo.
Fiz o meu a pouco tempo, da uma passadinha lá, se gostar me segue?

http://emagreceresmaltando.blogspot.com.br/

Assim como você to lutando contra a balança e juntas conseguiremos muitas vitórias nesse ano que se inicia.
Feliz 2013 com muitas bençãos para ti e tua família.
Beijoss!