quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Surpresinha

Hoje acordei com muita preguiça, o corpo dolorido demais e já com um calor absurdo. Levantei, tomei banho, tomei meu remédio e decidi voltar pra cama e trabalhar no horário da tarde. Depois de mais uma hora e meia de sono levantei mais disposta, tomei um café delicioso e com muita tranquilidade comecei a fazer almoço. Foi então que me veio uma vontade repentina de conferir meu peso; e olha que surpresa boa!!


Na segunda oficializo a atualização da pesagem e espero que com saldo positivo.Continuando assim até Natal bato minha primeira meta!!

E hoje tem confraternização com o Clube da Lulu, numa pizzaria (MORRI). Ainda bem que nem sou tão amante de pizza assim e farei um lanchinho antes para não abusar. Me darei o direito de comer uma fatia.e
Fim de ano, muita festa virá e se a gente não se cuidar o boicote é certo. Portanto, curtirei todas as festinhas com bastante consciência.


Nenhum comentário: