quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

tempo tempo tempo...

Há 20 anos atrás me casei.Novinha, magrinha, sem grandes vaidades, segura de mim e extremamente vulnerável.
Me construí ao longo desses anos uma pessoa bem diferente do que era. Me sinto mais forte, determinada, dona do meu nariz, embora continue sensata e comedida, busco fazer o que me dá vontade.
Hoje posso me dizer independente no quesito financeiro e isso sem dúvida me dá uma auto segurança enorme.
Sou feliz com a mulher que sou hoje, mas não muito satisfeita com meu exterior. Estou aprendendo a ser mais vaidosa e os 35 quilos que adquiri ao longo desses anos é o que venho combatendo há um tempinho, pois me faz mal e creio que meu eu estará completo quando alcançar esse sucesso.

Trabalhei o dia todo e ainda passei parte da noite no SANDU acompanhando uma prima que passou mal, então não rolou comemoração, mas no sábado planejarei um programinha a dois.

Um comentário:

Ana C. disse...

Andy querida, feliz aniversário de casamento, que vocês possam comemorar com muito amor o compromisso que já anos firmaram!
Pena não poder ter sido na data né?

Beijo Beijo