sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

1ª meta: vencida!!

Oieeee...

Hoje estão fazendo exatamente 30 dias que fui à endocrinologista e comecei à mãos de ferro o meu controle alimentar. E exatamente hoje consigo alcançar a minha primeira meta que era  sair da casa dos 80. 79,9...tudo bem, mas não é 80, sacou???? rsrsr
Foram exatos 4 quilos ao longo de um mês. Confesso que esperava mais, depois do início dos remédios, mas tenho que entender que fiz apenas três semanas de atividades físicas, então acho que daqui pra frente pode até melhorar...O que importa é que está acontecendo e eu estou felizZzZzZZzz!!
E vamos rumo à segunda meta: 75 quilos. Sem pressa, sem determinar tempo, apenas caminhando um passo por dia, ou um passo a cada três dias, não importa, o que quero mesmo é chegar lá!! E quer saber? EU CHEGAREI...

3 comentários:

Jeeh Antunes disse...

Oi flor é isso ai eu ainda to na minha 1ª meta mas sei que pode ser devagar mas eu chegarei no meu objetivo, então agora vai lá tenho certeza que você vendo tudo o que já eliminou vai se motivar ainda mais para eliminar as suas próximas metas!!
Beijoss

Prisca, insana criança disse...

Alcançou a primeira meta! Parabéns! Continue se esforçando e postando pra nos animar também.
O melhor é que ganhamos mais que o emagrecimento. Ganhamos qualidade de vida.

É isso aí menina!

Grazi disse...

Oi Andy! Vai conseguir sim, o primeiro passo que é encarar que vai ser aos poucos, devagar, você já tomou. E agora é só ter paciência que o objetivo vai ser atingido! Vamos dando força por aqui!!!

Bjos e obrigada pela visita