quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz 2013

Enfim 2013 e com ele promessas de um ano maravilhoso, no que depender de mim!
Esse ano consigo estar magra, me estabilizar profissionalmente e me curtir bastante.
Não estou muito exigente com a minha listinha de desejos, que está bem realista, objetiva e extremamente palpável e realizável e mais uma vez eu pergunto: Depende de quem pra acontecer? DE MIM.
Das opções que tinha pra celebrar a virada não ficamos com nenhuma e decidimos, de última hora, passar a virada em Copacabana. Sem dúvida foi a nossa melhor opção.Ficamos três dias lá, e o espetáculo foi incrível.

Viajei no Domingo faltando 300 gramas pra sair da casa dos 80, mas tive algumas recaídas que me fizeram ter que esperar mais um pouquinho para esse fato.Tenho plena consciência que terei, muitas vezes, que dar três passos para frente e um pra trás, mas vou prosseguindo.

Nenhum comentário: