segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Firme e forte


A corridinha na esteira está cada vez mais empolgante e o meu condicionamento físico cada vez maior. Hoje consegui intercalar as caminhadas e as corridas num tempo maior de corrida: 5 minutos de corrida para 10 de caminhada. Estou me sentindo ótima!

Hoje também fui ao supermercado fazer minhas comprinhas, ter a geladeira abastecida de suprimentos possíveis ajuda demais na hora do desespero. Se bem que, graças à Deus não tem acontecido, mas a falta de opções permitidas acabam fazendo com que a gente se sabote, sem querer. Portanto, não podem faltar á geladeira e dispensa:
  • Iogurtes
  • Leite Desnatado
  • Sucos
  • Pão Integral de 10 ou 12 grãos
  • Peito de frango ou peru
  • Queijo branco
  • Requeijão Light
  • Polenguinho
  • Gelatina
  • Frutas
  • Biscoitos Integrais
  • Barras de cereais
  • Verduras e Legumes (Principalmente tomate, alface e cenoura, que rapidinho formam um lanche)
São meus aliados e são com eles que estou conseguindo.
Ahhh tenho enganado a minha vontade de comer doces com ameixas secas, não sei o teor calórico, mas têm funcionado e claro as saladinhas de frutas que sempre comprarei. Comprei 1000 ml por R$11,00 para experimentar e não quero mais outra vida, bem picadinhas, variadas e as frutas bem fresquinhas.Comprei pelo site de compras coletivas.

A fome é o alimento pra disposição de encarar a vida do jeito que ela vier, sem medo de fracassar!
                                                                                                                             Claudio Maut

4 comentários:

projet0vida disse...

Salada de fruta é amor demais!!
AMOOO!!!

*-*

Prisca, insana criança disse...

Você acredita que eu não consigo correr? Não consigo não, eu tenho, mas não passa de 1 minuto. Que vergonha, mas é verdade. Quero muito melhorar meu condicionamento físico. Um dia chego lá! Me inspirando em pessoas como você.
Beijos.

Bruna Amâncio disse...

Olá querida,

Adorei a listinha do que não se deve faltar em casa.
Acho também muito importante nos programarmos para conseguir levar uma vida saudável...

beijos

Ana C. disse...

Andy querida, eu também não deixo nenhuma dessas coisinhas faltarem na dispensa, quando algo está acabando já corro pro mercado.
Acho que parte da disciplina no emagrecimento tem que envolver cada um dos hábitos e um dos mais importantes é criar o h´[abito de se preocupar com oq ue vamos ingerir e ter esse tipo de alimento sempre a mão!:)

Beijo beijo querida