quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Manhã de setembro

Hoje me dei um presente: um tempo para observar a manhã de um setembro que se finda; e pude perceber o quanto fui agraciada.
Descortinei meuis olhos e ao contemplar a maravilha desse novo dia, notei que havia em mim um novo olhar, pois pude enxergar coisas que antes não via. Cores extasiantes, aroma provocante, sol pleno.
Respiro profundamente, fecho os olhos e sinto a brisa suave e contínua que embala meus cabelos, trazendo uma umidade arrepiante.
Direciono o olhar ao horizonte e me deparo com um céu num azul ilimitado, me fazendo refletir sobre o poder contemplatório que a vida nos fornece a cada dia.
Manhã que vai, manhã que vem e a cada recomeço um novo despertar de renovação e e motivação, trazendo esperança e um entendimento que as coisas são no momento certo e na medida certa.
Assim, me despeço de setembro com uma saudade certa de um futuro reencontro, me impulsionando assim a ser forte e restaurada a cada amanhecer.

Céu esverdeado e sol nascendo Wallpaper .
Escrito em:29/09/2012

3 comentários:

emagrecimentodiario disse...

Olá Adorei o Blog e ja estou seguindo...

bju *-*

Jeeh Antunes disse...

Nossa flor não tem outra palavra pra descrever o texto a não ser LINDO!! Lendo ele até me vi nessa manhã de setembro, adorei seu texto!
Beijoss

Jeeh Antunes disse...

Oi flor, nossa não tem outra palavra pra descrever o seu texto a não ser LINDO.. adorei ele consegui me ver na sua descrição da manhã de setembro!!
Beijoss