segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

No caminho certo

Oito dias, exatamente isso ,desde a minha última pesagem notificada aqui, e a balança nem sinal. Continua tudo na mesma.

Depois de refletir sobre o que possivelmente estivesse fazendo errado, cheguei a conclusão que estava fazendo dois pequenos lanches no período entre o almoço e o jantar.
 Como tenho ido para academia depois do serviço, ou seja 21 horas, deixava para jantar depois disso e sempre acontecia entre dez e meia, onze horas e fazia um lanche umas 16 horas e outro umas 19 horas. Conclusão: Chegava faminta...
Mas não abusava. comia com moderação.
Essa semana tenho me organizado e levado um lanche que possa substituir o jantar, ou uma salada com um grelhado e vamos ver o que será!Não existe nada mais de anormal; tenho tomado os remédios certinhos, me alimentando com coisas possíveis e a academia entrando na rotina.Alguma boa notícia terei que ter essa semana, não é possível!

A academia tem me dado um bem estar maravilhoso. Não há como descrever e nem existe sensação igual a se chegar da academia e tomar um delicioso banho frio. É uma exaustão deliciosa. Parece loucura, mas quem faz me entende!! Não posso abrir mão disso na minha vida, me traz uma sensação de liberdade e a consciência de que estou no caminho certo, sem contar com a auto estima no teto. Aliás tudo que se faz para si mesmo faz um bem enorme. Me cuidar, me curtir, tirar um tempo só para mim me faz me amar cada vez mais.hehehe

3 comentários:

Ana C. disse...

É isso Andy, a atividade física no meu dia a dia tem sido a minha forma de demonstração de amor para comigo diariamente e creio que assim seja pra você também!:)

Adoro ver pessoas se encontrando!

PS: Se a balança não cedeu essa semana, semana que vem ela vai trabalhar!;)

Jeeh Antunes disse...

Oi linda.. nossa lendo o seu post me pequei pensando na saudade que to da academia. Realmente só que faz sabe como é prazeroso.. estou organizando minhas coisas aqui mas acho que só em março consigo voltar.. enquanto isso vou caminhando!
Mas é isso ai flor a balança dessa vez ficou muda mas semana que vem com certeza ela sorrirá para ti!!
Beijão!!
;*

Ana C. disse...

Sobre correr 6km, Geralmente corro sim, mas nesse período menstrual tenho evitado pq me sinto mais fraquinha então só fiz caminhada acelerada :)

Beijo beijo