sábado, 5 de janeiro de 2013

olha eu...

Atualizando peso em 5,4,3,2,1...

Tão bom ver que está acontecendo...Pode parecer loucura, piração, fixação para quem não sente, não vive isso, mas cada grama eliminada é uma satisfação, uma motivação enorme, porque não é fácil, não é moleza se abdicar dessas tentações que nos deparamos a todo lugar que vamos. O mercado alimentício cresce absurdamente e pra quem tem boa administração deve ganhar rios de dinheiro, pois as pessoas centralizam a vida na comida. Parece um ritual. Não se pensam em dinâmicas, atrativos em festas, se pensa em ter o que comer, parece que tudo fica sem graça, não tem o que falar? ok, entope a boca com aquela guloseima ali que tá tudo bem!!! rsrsrrs
Vai sair? olha come logo pra poder garantir a barriga e não sentir fome depois..Péraaaa!!!
Sou eu comigo mesma, pra me vigiar, pra me motivar, pra me por limites e pra saber a sensação que é em estar mudando a minha vida. Exagero? Pode até ser, mas é o que sinto. Não estou simplesmente emagrecendo, estou mudando meus hábitos, minha forma de vestir, de falar, de me sentir mais segura, de realmente rever minhas prioridades. E que venha o mundo inteiro conspirar contra mim, eu tenho a mim, a minha consciência e posso até cometer deslizes (helooooow olha a humana gritando aqui dentro), mas sei qual é o caminho e por ali que vou. QUEM VEM COMIGO?

2 comentários:

Bruna Amâncio disse...

Olá querida,

Estou contigo e não abro, tudo de bom esse seu post é o que preciso, ver que é possível...

Beijos

Sandra Falcão disse...

Que linda...continua firme =) estamos na mesma luta! Bjs Sandrinha.