terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Olha o boicoteee

Tenho percebido alguns boicotes. 
Mas estou ligada e consigo dizer SIM  a mim mesma.
Ou você vem comigo ou ficará nessa sozinho, pois entrar na sua não entro mais.
Quando você come tudo aquilo na minha frente, com esse ar desafiador, pensando que está me tentando a cair e a cometer deslizes, acontece uma coisa muito diferente de tudo que deseja. Sinto asco, é uma repulsa tão grande que não me dá vontade em comer nadinha. E te olhar assim, aflito, compulsivo, se enchendo de frituras, doces, massas, refrigerantes, chocolates, amendoins, geleias e tudo de uma vez, faz com que eu reflita cada vez mais sobre o que quero para minha vida.
Pode me zoar, dê mesmo muita risada e me recrimine pelas escolhas que tenho feito. Todo esse prazer passageiro e enganador que a compulsão traz não se compara a toda essa sensação que tenho sentido desde o momento em que passei a ser seletiva. Tenho visto as mudanças em mim, mudanças agradáveis que me fazem bem.
E quanto a você, pode parecer esquisito, mas só tenho a agradecer por querer puxar meu tapete. Isso tem me motivado a continuar.


3 comentários:

Silvia Nunes disse...

Oii estou de volta e vim te fazer uma visitinha.. andei desanimada sem vontade de cuidar de mim...ainda estou um pouco desanimada... mas estou buscando forças para recomeçar...
Vamos juntos nessa ok
bjss

Bruna Amâncio disse...

Olá linda,

Isso mesmo sai pra lá boicote...vamos vencer e passar por cima desses obstáculos , a cada um vencido mais perto fica a chegada...

Beijos

Ana C. disse...

Caramba que post profundo.
Existe algo na vida que se caracteriza por um momento em que a gente se encontra tanto que não há mais espaço pra duvidas ou pra influencia alheia, esse algo se chama foco.

Já riram tanto de mim nesse meio tempo e eu sempre respondi com o meu sorriso sincero, pois a cada provocação eu me via tão encontrada que a atitude alheia parecia extremamente infantil.

Sorria minha amiga, você sabe o que faz!;)