segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Recuperando as forças

Depois de um final de semana do cão, com infecção de garganta,  faringite e com direito a injeção de Bezetacil, consegui levantar hoje mais disposta e ir para universidade trabalhar um pouco, na verdade trabalhar bastante, pelo serviço que acumulou da sexta. 
Ainda estou um pouco rouca e com aquela tosse seca insistente, mas o incômodo mesmo é do corpo indisposto e cabeça dolorida. Me alimentei melhor também, e sair de casa para trabalhar tira a lomba do corpo que acaba se acostumando em ficar jogado.
Só não tive disposição para ir para academia, mas como me sinto enfraquecida e com essa indisposição preferi não forçar a barra.
Com tudo isso a balança desceu para 78kg e chegou a ensaiar um 77, mas vamos observar se não haverá recuperação do peso agora que estou melhor.
Obrigada pelas carinhosas palavras de apoio meninas. Sem dúvida um carinho quando a gente está na pior faz muita diferença.

Beijos :D

2 comentários:

Simples Assim disse...

Poxa ... melhoras viu!

Bjs
www.simplesassimmesmo.blogspot.com.br

Ana C. disse...

Andy sua linda, ainda bem que você está melhorzinha hoje e parabéns pela balança descendo!

Também acho que quando agente está se recuperando não é bom forçar tanto não então fez bem em cuidar da sua saúde e não forçar a AF!

Logo você vai estar melhor e poder retomar tudo 100%!

Beijo beijo