sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Tô dodói...

Olá genteee!!!
A coisa por aqui essa semana não ficou tão boa. Depois de um final de semana cuidando do meu filho, uma infecção de garganta me derrubou, me afastando da academia e até do trabalho. Hoje então a coisa está crítica, estou afônica e dando muita febre. O jeito será ficar de molho, afundada na cama, tomando medicamentos, sopinha e meus chazinhos bem quentinhos.
Se bem que agora a tarde terei que levar meus documentos e ir assinar contrato na empresa que iniciarei em fevereiro agora com o suporte pedagógico(Programa Jovem Aprendiz) e assim dizer bye bye definitivamente ao contrato com a Prefeitura. Estou feliz demais por conta disso, pois como já falei algumas vezes, não consegui me adaptar a essa escola e o desejo em sair era claríssimo.Portanto, nem que eu vá me arrastando, estarei lá...rsrrs


Essa semana ,enfim, consegui comprar umas roupinhas pra academia, umas bermudinhas ciclistas, short de meia coxa, topes e blusinhas. Pronto, já não passarei vergonha mais...rsrsrsr A coisa estava crítica!!! Espero na semana que vem estar disposta para enfrentar o treino.
Mesmo indisposta não estou descuidando da hora de comer, apesar da fome passar longe.Quero emagrecer, é claro, mas com saúde.

5 comentários:

Bruna Amâncio disse...

Minha querida,

vamos lá driblar essa dor de garganta e continuar na caminhada, logo estará bem você vai ver, você é pedagoga?

Tudo dará certo no novo emprego...


Beijos

Sandra Falcão disse...

Oi Andy, bem vinda ao meu blog, vim retribuir a visita =) Melhoras pra vc....e força e foco ai no objetivo de malhar e emagrecer! Tamo juntas =) Beijos

Jeeh Antunes disse...

Oi Andy... melhoras querida!!
E quanto ao novo serviço como é bom quando algo que estamos querendo nós conseguimos, parabéns pelo novo trabalho e boa sorte lá!
Beijoss..
;*

Ana C. disse...

Andy querida, continue se cuidando, se o foco em emagrecer é saúde não teria sentido se descuidar desse dodói só pra continuar no mesmo ritmo, né?

Força querida!

Beijo beijo

Bruna Amâncio disse...

Olá querida,


melhora pra ti...

Beijos