quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Coelhinho da Páscoa, o que trazes pra mim???

Pois é...época do ano em que me sinto mais insegura. Amo chocolate e sinceramente não abrirei mão de saborear essa delícia. Estarei optando pelos amargos; e claro que com moderação não há necessidade de passar vontade.
Só garanto uma coisa: Não caminhei tanto para regredir!! Não cheguei até aqui para ter que, depois, percorrer o mesmo caminho outra vez. É uma mudança definitiva em minha vida. 3ª Meta, lá vou eu...

3 comentários:

Larissa disse...

Oláá!
Comecei meu blog sobre minha reeducação!
Gostei bastante do seu e vou te seguir!
Se der, dá uma passadinha lá no meu, ainda está pobrinho, mas vou postar mais coisas logo.
Está ainda sem pesagem, pois serão às sextas!

Beeeijos!

Ana C. disse...

Andy sua lindona, coma seu chocolatinho com tranquilidade, não há pecado nenhum nisso.
Comentei o mesmo em outro blog hoje: se você se preparar, compensar em outras refeições e caprichar na atividade física, a balança nem vai sentir!:D

Beijo beijo lindona

Lucy disse...

Gostei da frase... nada de regredir agora, come um chocalatinho, mas não o ovo inteiro...rs

Eu tbm amo chocolate, no meu caso é doce em geral... Eu amo de paixão.

beijos