domingo, 24 de fevereiro de 2013

Comidinha de domingo sem chateação

Com o tempo a gente aprende que para realizar e manter um emagrecimento não é necessário deixar de comer, mas sim em aprender como comer!
Manter as saladinhas e grelhados durante a semana é fácil, mas quando chega final de semana a família cobra as engordices e pequenos detalhes fazem a diferença para não desagradar a família e não jogar fora toda semana.Assim fica todo mundo feliz!!
Estou muito satisfeita com essas minhas pequenas observações.
Hoje por exemplo a pedida foi para empanado de frango, que depois virou uma parmegiana.Sem me stressar coloquei algumas dicas que tenho tido em ação e saiu uma parmegiana deliciosa e bem menos calórica do que a de habitual.
Empanei os filés de frango com aveia, fritei com azeite e para levá-los ao forno usei um molho de tomates que fiz, presunto de peru e queijo branco e por cima salpiquei queijo parmesão fresco.
Olhe só que cara ótima!!!

Ficou uma delícia e ninguém percebeu que não usei farinha de rosca.
Não sei o quanto de calorias tem um pedaço, mas tenho certeza que é bem menos que o feito de forma tradicional.
Claro que tudo em excesso não positiva no saldo, mas uma fatia associada a uma saladinha e uma frutinha de sobremesa não é crime nenhum.
Não há necessidade passar vontade. Tendo o equilíbrio e bom senso os resultados acontecem.
Quero esses resultados para minha vida inteira.

Nenhum comentário: