quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Convocação

O dia de hoje foi muito louco...Uma loucura que apesar de querer não imaginava viver dessa forma!
Ontem recebi um email da Prefeitura me convocando a apresentar na Secretaria e ,boatos à parte, era uma convocação extraordinária do concurso que fiz no ano passado. Com antecipação de posse já saí de lá hoje com o memorando para me apresentar na escola amanhã. LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA!!
Bom, como é uma carga horária que deve ser cumprida diariamente, com isso terei que abrir mão do Programa Jovem Aprendiz que estava amando fazer parte. Mas estabilidade é estabilidade e ponto. Lá vou eu, mais uma vez mudar meus horários e me adaptar a uma nova rotina.Não é uma reclamação, muito pelo contrário, estou amando essa agitação profissional e agora, né...FelizZZZzzzz demais! Sou CONCURSADA  e a vida já se pode ser planejada com mais sossego!!!
Prometo dar uma atenção especial ao cantinho de vocês amanhã, pois agora vou me jogar na cama que estou um caco de cansada.

Beijões

Um comentário:

Ana C. disse...

Caramba que orgulho Andy!
espero que tudo corrido bem e que você esteja feliz e se adaptando a sua nova rotina!*-*

Beijo beijo