terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Fase boooa

Hoje foi dia de retornar a endócrina e o meu objetivo de retorno com 78 kg foi alcançado, aliás superado.
Ela me disse que meu peso ideal é 70kg, mas não concordo.
Triglicerídeos continuam altos e entendi o HDL(AQUI) e o porque ele não pode estar baixo, aliás o meu está. Preciso proteger meu coraçãozinho!!(Entendam como quiser rsrrss)

Tão engraçado como o interesse pelos alimentos e o que de benéfico ou maléfico eles trazem, quando a gente começa a ter esse controle e cuidado maior com a alimentação. Nunca me liguei em quais seriam ricos em proteínas, carboidratos em ômega 3 e por ai vai e agora as coisas estão mais claras e estou mais interessada também,sabe.
Marquei pra semana que vem, quinta após o Carnaval, a ginecologista e pelo jeito que o fluxo anda intenso e contínuo acho pouco provável poder segurar a cirurgia para julho, como eu queria. Mas vou entregar nas mãos de Deus e confiar!!! 

Ontem me senti...
Comprei há uns seis meses uma calça de tecido de uma amiga que vende roupas, como ela é G não provei, simplesmente carreguei pra casa e quando dois finais de semana depois fui vestir ela não fechou. Fiquei com vergonha de devolver e a guardei no fundo da gaveta, caindo no esquecimento.
E ontem, tchan tchan tcharaaaannn...procurava uma blusa para colocar com uma saia e a encontrei, fui ver qual é e ela ficou LINNNNDAAAAA em mim, deu até para usar com uma blusinha basiquinha por dentro, olha isso!!!
Estou entrando numa fase de não ter muita opção para roupas, pois as calças estão folgadas e como estava usando muitas blusinhas folgadinhas para não marcar tanto, agora elas estão folgadas demais; só que não quero comprar roupas agora, de repente quando estiver vestindo 42...EITA FASE DILIÇOOOSAA!! "Risos".Tô curtindo, tô ME curtindo.

3 comentários:

Priscila Gomes disse...

Que bom que está nessa fase boooa...torço para que continue nela.

Ana C. disse...

Andy sua linda, que delicia vir aqui e te encontrar nessa fase tão boa!
Acho que a gente só sabe a hora de parar quando já está no peso mesmo, qualquer outra coisa é mera especulação...
Super obrigada pela força esses dias querida, é muito importante pra mim esse carinho!
Quanto a alimentação, não vou alterar em nada, no máximo acrescentar alguns alimentos um pouco mais calóricos (comer banana com mais frequencia, por exemplo) pro pesinho parar de baixar.
Mas básicamente vou continuar da mesma maneira, fazendo a mesma quantidade de exercícios e comendo as mesmas coisinhas pq gostei de tudo isso :D

beijo beijo querida

Bruna Amâncio disse...

Olá querida,


Nossa adoro esse seu jeito tão legal de escrever, descreve muito bem sua felicidade em ver ropitas ficando bem no corpo e isso é super bacana...

Parabéns


Beijos..Beijos