sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Foquei :D

Hoje fiquei o dia todo tão linda! O dia foi perfeito e demasiadamente favorável. E pra fechar daquele jeito saí da facul e parti pra academia. Nossa, como me senti bem...
Tô sentindo que semana que vem vai pintar o 76 kg na balança...eita!!

Bom, nas comprinhas especias dessa semana comprei adoçante e resolvi cortar o açúcar, andei lendo algumas coisas que relatam o quanto reduzi-lo ajuda no processo de emagrecimento e como tenho feito os cortes gradativamente achei que havia chegado a hora.
E  hoje passeando pelos blogs recebi o sinal dos deuses(risos). Conheci o cantinho da Sra Redonda e o post dela parece que foi feito pra mim (Quanta pretensão) rsrs. Veio então a confirmar tudo que eu sentia e    as informações aleatórias que busquei numas pesquisas rápidas.
Lá no post ela sugeriu esse vídeo abaixo.É um documentário, muito bom! Já combinei de assisti-lo com a família amanhã e super indico pra assistirem


Super informativo...
E vamos ver a diferença que trará para minha vida!

Um comentário:

Clarissa disse...

Excelente vídeo!
Espero que muitas pessoas tenham tempo para assistir todo, já que a falta de tempo tem sido a desculpa de todos para todos os males...
Se a gente não "der um tempo", daqui a um tempo, a gente não vai ter tempo de fazer nada.
Beijos.