terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Refletindo no meu eu

Passei de bela para a fase da maturidade sem nem me dar conta disso. Juro! E o pior é que não cheguei em condições físicas assim tão favoráveis, nem me perguntem o que ou onde me distrai que não saberei responder.Vista grossa? Talvez...Só sei que num belo dia: PUFTT,  me olhei, me vi e não me gostei. Talvez se eu tivesse acompanhado isso mais de perto me acostumaria com o que estava vendo, mas o fato é que isso não ocorreu e tive que buscar em mim a nova mulher que havia me tornado, me achei envelhecida, incompleta, fútil, feia e infeliz. 
Foi um processo dolorido, penoso, real, de muita guera, angústia, mas maravilhoso!
Caso me perguntem hoje se me acho bonita, iria querer saber de que beleza se trata.
A beleza externa está sendo restaurada, reconstruída, remodelada, com a plena convicção de alguns limites. Mas do outro lado, aquela dita beleza interior, posso afirmar que anda nas melhores condições possíveis. Essa já está modelada, construída e integramente completa.E ainda garanto que pronta para aprender, viver e reviver muito mais.
Posso afirmar que o que vier a partir de agora é lucro. Sou segura, focada e sei muito bem pra que vim e pra onde quero ir.
Não dá para garantir total domínio do meu eu, mas me conheço, "me sei" e me sinto feliz.


Um comentário:

Bruna Amâncio disse...

Olá Andy querida,

Eu também estou buscando o meu Eu, quero sempre estar em sintonia comigo mesma, e principalmente um dia li no blog da ANA algo que me fez refletir, quem te acompanha pela vida inteira é esse corpo, então devemos cuidar muito bem dele.

Frases de Augusto Cury

Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir!
fonte: http://www.mensagenscomamor.com/

beijos..beijos