terça-feira, 26 de março de 2013

Agindo para a cirurgia!

Enfim está chegando o momento de começar a agir as coisas para a cirurgia.
Hoje fui ao cirurgião recomendado pela minha ginecologista para a abdominoplastia associada a histerectomia. Gostei demais do médico, super atencioso, realista e me deixou super à vontade para esclarecer todas as dúvidas.
Ele fez a marcação do abdômen, como se fosse no dia, e deu para perceber a quantidade de pele que será retirado e também indicou lipo nos flancos e costas.
Marcamos uma outra consulta para o dia 13 de junho para as orientações finais e pedidos de exames. Pretendo agendar para  a primeira semana de julho. Estou super empolgada e ansiosa demais.
Mês que vem já começarei a comprar as cintas, calças e pijamas. Não compro nem um friso mais, afinal os gastos será grandes e  o consumismo terá que esperar!!
São 20 anos desde que nunca mais tive o corpo que me deixava segura de mim. Sei que não o terei mais, só que preciso reaver minha auto estima. Preciso fazer isso por mim!!
E quanto ao pesinho, já está decidido!! Quero estar com 70 quilinhos na mesa de cirurgia...
Gás total na rotina controlada!!
Torçam por mim.

Um comentário:

Clarissa disse...

Já estou na torcida, Andy!
No fundo, o que nós (e todo mundo) queremos é ser felizes sem que isso cause a infelicidade nos outros.
Será que "dá pra ser"?
Claro que dá.
Vamos acompanhando!
Beijos.