sexta-feira, 1 de março de 2013

E a auto estima? Está em alta!!

Cansaaaaaaada demais! 
Num agito intenso, mas estou amando essa fase.
Sempre reclamei do marasmo da minha vida, que as coisas não aconteciam e hoje me sinto produtiva, independente e fazendo o que sei...
De 2012 a 2013 foi O momento de transição da minha vida profissional, passei de um lugar para outro e cada vez melhor, nem dava tempo de esquentar cadeira e pluft... nova oportunidade! E cada uma melhor que outra, até chegar ao ponto de escolher e até mesmo dizer não, obrigada, não tenho disponibilidade de horário.
Não tô aqui contando vantagens, só mesmo compartilhando uma fase muito felizzZZzzz! Sempre me queixava de que minha hora nunca chegava, mas nunca desisti ou deixei de correr atrás, portanto, de boa, acho que mereci.Agora, é organizar a vida, continuar estudando e conquistando meu espaço nesse mundão maravilhoso.
Isso tudo me motiva a cuidar cada vez mais e mais de mim, de emagrecer, me sentir bem apresentável. Atualmente tudo que rola estética chama minha atenção, até mesmo combinações de roupas, maquiagens,estilos, tudo que não me atraia antes. Não dá mais pra sair de casa sem passar ao menos um batonzinho. 
Aaaai auto estima, não some nunca mais, quero você pra sempre juntinha de mim!! rsrrs

3 comentários:

Priscila Gomes disse...

Ahh... que bom que tá em alta. Você tem feito mesmo por onde merecer.

Ana C. disse...

Ahhh que delicia te ver assim!*-*
Querida que a autoestima fique assim sempre em alta pois você mereceu demais minha amiga guerreira!

Continue assim!*-*

beijo beijo

Sandra Falcão disse...

AMEI esse post amiga que legal, bateu perfeito com o sentimento que ando sentindo ultimamente =) beijos e obrigada sempre pelo carinho lá no blog.