quarta-feira, 13 de março de 2013

Drenagens...

Voltei hoje com as drenagens e massagens modeladoras. 
Tinha lá as minhas medidas da primeira vez que fiz, da última e hoje ela tirou de novo...caramba, minhas medidas reduziram consideravelmente, na quinta farei de novo e vou tomar nota.
Quando acabou coloque a cinta de colchetes e meu corpo ficou maravilhoso, ain...será que ficará assim depois da cirurgia?? Quero muito...
Vou ver se nesse final de semana encontro uma boa foto para fazer o antes e durante, afinal não cheguei ao depois ainda. rsrsr
Preciso muito dessas afirmações para que eu possa me sentir segura. Para confirmar que estou conseguindo, que falta pouco.
Muito bom um "Nossa, como você está mais magra!"ou "Menina, o que você está fazendo que está emagrecendo", mas a melhor é "Tá magrinha, heim!!"rsrsrs Sem contar nos shortinhos 42/44 nos provadores das lojas e as blusas e vestidos tamanho M (ACHO QUE VOU TODO FINAL DE SEMANA PROVAR ROUPAS NOS SHOPINGS), as roupas largas que estão me deixando sem opção, as fotos com um rosto mais fino e um braço mais apresentável, enfim. O caminho está sendo árduo, cheio de tentações, sabotagens e pensamentos macabros e negativos, mas houve um progresso do qual posso me orgulhar, afinal foram até agora, 13 quilos eliminados.

"A causa da derrota, não está nos obstáculos, ou no rigor das circunstâncias, está na falta de determinação e desistência da própria pessoa."

Não quero desistir, não posso fazer isso comigo, não agora que o amor próprio me tomou por completo!

3 comentários:

Brunna Duarte disse...

Querida, primeiramente, parabéns pela conquista! Sensacional! Uma amiga já me indicou as massagens como boas aliadas, mas eu não tentei ainda. Acho que agora vou tentar! Vale tudo rumo ao manequim M/42! kkk

Beijoss!

Patrícia Horvat Kovacs disse...

Ola amiga, boa tarde amei conhecer teu blog, super bem organizado, um espaço tão gostoso, me identifiquei muito. Meu nome é Patricia, sou obesa morbida, lutando pra emagrecer, amo maquiagem, amo estar bonita, criei meu blog para apoiar e receber apoio nesta caminhada rumo a felicidade e a saude, ja estou te seguindo, se puder me seguir ficaria, muito, mas muito agradecida mesmo.. beijos
http://fatladyslovemakes.blogspot.com.br/

Lucy disse...

Amor proprio, tem algo melhor que isso...

Sempre que eu perco um pouquinho de peso, eu ja fico mega satisfeita e agora que está mostrando resultado... Coloquei na minha cabeça que tenho que ir devagar... Nâo adianta perder tudo em uma semana e depois desistir né...rs

Por isso vou dar um passo de cada vez...

Beijos