domingo, 3 de março de 2013

Parabéns para mim...

E hoje foi meu dia!! Iuuppee...
Parabéns para mim, então.
Só tenho motivos para agradecer. Pela minha fase profissional, pelas amizades que tenho conquistado cada vez mais, pelos meus filhos que estão mais e mais lindos e saudáveis, pela minha família e pela minha maturidade e domínio para cuidar do meu corpo.
Foram tantas demonstrações lindas de carinho que recebi durante o dia, que me fizeram sentir muito amada! Isso é tão bommmm...
Me permiti a alguns pecados degustativos desde ontem a noite como umas duas fatias de pizza, bolo, chocolate e guaraná... Mas estou de boa, pois amanhã sei que compenso!

3 comentários:

Brunna Duarte disse...

Parabéns!!! Que Deus te dê muita saúde e felicidade por toda a vida! :)

Lucy disse...

Uhu uhuuu Parabéns, muitas felicidades, amor, sucesso, $$ e paz.

beijos

Ana C. disse...

Obaaa feliz aniversário Andy, que papai do céu dê em dobro toda essa alegria que você tem espalhado pelo universo!*-*


Beijo beijo