quinta-feira, 21 de março de 2013

Respirando

Até que enfim um momentinho para dar uma respirada!!
A correria está tensa e agora é correr atrás de um outro vínculo para que eu possa estar um horário em casa, sem que isso reduza a renda; porque sair às sete da manhã e retornar às 23 horas além de ser desgastante demais, não é a qualidade de vida que busco para mim.
Como passei no concurso para professor e fui convocada estou desde semana passada envolvida com os exames e perícia para aptidão. Agora rumo aos documentos para ver se daqui uns vinte dias enfim oficializo minha posse.
Apesar dessa agitação toda ter me desfocado a atenção daqui tudo caminhou normalmente. O pesinho que deu aquela estacionada nos 75 kg, mas ando no controle da alimentação, dos chás, das ansiedades e de tudo que possa por em perigo a minha meta!

Continuo batendo na mesma tecla: não dá para abrir mão das comprinhas possíveis e deixar as estratégias alimentares sempre disponíveis, pois na hora do desespero temos os aliados que nos sacia e não nos coloca em risco.
Ontem e hoje mesmo estou sem meu pão e não deu pra evitar acabei comendo pão de sal. Tudo bem, sei que isso em nada comprometerá minha caminhada, mas amanhã mesmo logo cedinho vou às compras!!


Nenhum comentário: