domingo, 10 de março de 2013

Strike na balança

Hoje pela primeira vez joguei boliche!!
Fui com as amigas do clube da Lulu...Pessoas por demais especiais e que já estão em minha vida pra sempre...
Fomos em comemoração do meu aniversário. Bom demais!
E é isso que quero da vida, experimentar coisas que me fazem bem. Sem me privar.

**********************//************************
O pesinho já voltou ao normal e acho que já deu uma descidinha.
Acho que nesses três últimos dias tomando o chá de amora facilitou isso. Ele realmente é diurético e me sinto mais desinchada. Que booooooooooom...
Hoje me senti muito feliz. Fui ver um short pra comprar e em todas as lojas que entrava e pedia o número 44 as vendedoras diziam que não, que meu número era 42 e eu vestia e não é que era verdade?!!!
Isso me estimula cada vez mais.
As pessoas, todas que me conhecem, ficam exaltando o meu emagrecimento, espantados em como estou mais magra. Sei que emagreci, mas ainda não me sinto magra, o que mais me incomoda são os braços, principalmente nas fotos.
É um processo, lento, mas real em minha vida! Pra sempre...E no final, com certeza, terei feito strike na balança!!

Nenhum comentário: