segunda-feira, 1 de abril de 2013

E depois do feriado...

Bom dia!!
Desde as sete no serviço, uma preguiça de doer; e sim, só penso na minha caminha e do quanto adoraria estar lá deitadinha, nesse momento! Massss como para alcançar meus objetivos tenho que trabalhar, energia pra cima, sorrisão na cara sempre e bora que a semana só começou.

Bom, o feriadão foi abençoado, com direito a descanso, cineminha, almoço de Páscoa em casa com quem mais amo na vida e muitas, muitas guloseimas e ABUSOS!! 

Continuo afirmando que não é fácil, é necessário uma força interior grandiosa e um objetivo muito focado para não desanimar e vou contar... quando se dá o direito de um abusosinho, parece uma bola de neve. Por conta disso que quanto mais se evitar, melhor!
Uma mordidinha, uma lambidinha já são suficientes para te enfraquecer e te fazer partir para o ataque das gulodices.E foi o que aconteceu nesse feriado e devagarinho, numa provinha, numa lambidinha, numa beliscadinha me vi atolada numa consciência super pesada de coisas erradas.


Aliás, venho fora do ritmo há uns dias antes do feriado e sim, refletiu na balança. Nada gritante e nem preocupante, mas está na hora de continuar no foco. Vim de muito longe e estou perto demais pra por tudo a perder!!

Hora de apertar o reset, reinicializar a garra, pra essa semaninha ser perfeita!!


Um comentário:

Tay Fernandes disse...

Nossa andy sou assim tbm!
Começa com um chocolatinho aqui, outro ali e quando a gente percebe já ta com a barriga cheia de tanto que comeu!
Mas o importante é recomeçar, ainda bem que existem as segundas-feiras! HAHAHAHAHAH

To te seguindo gata, adorei seu blog!
Beijinho ;*