domingo, 7 de abril de 2013

INSANITY chegou pra me salvar.

A coisa anda meio complicada por aqui.
A gula desencadeou que tá um absurdo.Tentando dar uma controlada, mas está difícil.
Nunca tive reflexo perceptível assim de ansiedade, mas acredito que essa taradice alimentar está mesmo refletindo isso.
Nem tem sido o que eu como em si, mas a periodicidade disso, a fome toda hora e eu tenho sim dado aquelas malditas futucadinhas. Hoje então está sendo um exagero; tô me sentindo fraca, sem forças para me impedir, de dizer não.
É péssimo e tô mal! Sabia que poderia acontecer, mas como fiquei um tempão segurando a onda na boa achei que pudesse ser uma descontroladinha de um dia, uma respirada e logo tomaria as rédeas, mas não está bem assim, não. :OOO

Preciso me estimular e será o que farei agora, ver uns videozinhos de sucesso, uns casos de conquistas para dar uma upada nesse ânimo.rsrsrsrs BONS EXEMPLOS SÃO PARA SEREM SEGUIDOS!

Definitivamente ir para academia nessa minha fase intensa profissional está impossível e sim, me dediquei demais para conquistar esse espaço pra abrir mão agora.Mas deixar de me exercitar é algo que me deixa triste, quase desesperada e sai por ai em busca de algum vídeo de aula de ginástica que pudesse fazer em casa, nem que fosse ,de madrugada e estava difícil, pensei em comprar essas chatinhas que vendem na polishop e antes de tomar essa decisão andei insistindo por alguma coisa na net mesmo. Estava quase desistindo quando comecei a ouvir falar do INSANITY (explicadinho aqui).
De uma informação aqui e outra ali, tutoriais, depoimentos e inserção em grupos e blogs pude ver que é um programa de atividades bacana, baixei os vídeos por aqui, acabei de mudar o formato para AVI, salvei num PEN DRIVE e na segunda faço o Fit Test para iniciar os treinos.

A atividade física contribui muito para fortalecer a garra e tirar essas tentações da cabeça do sujeito, portanto estou com uma expectativa boa nesses treinos. Até porque preciso estar com meus 70 kg em julho para a cirurgia, são três meses inteirinhos para me dedicar e funcionar.

INSANITY lá vou...Se quiser conhecer o Fit Test CLIQUE AQUI..


Um comentário:

Tay Fernandes disse...

gata boa sorte nessa jornada chamada INSANITY!
é realmente insano! haahhaha
comecei ano passado e desisti no final da primeira semana, mas tbm eu não tinha preparação fisica nenhuma né..

boa sorte!!!