sexta-feira, 19 de abril de 2013

Mude sua CABEÇA e EMAGREÇA. Reflita comigo:

Nem sempre o que QUEREMOS é o melhor para nós. Por isso, temos que priorizar e fazer o que é NECESSÁRIO para que fiquemos bem, em todos os aspectos da vida. Não só em relação ao emagrecimento.

Tendo isso em vista, vamos mudar alguns conceitos?

1) Adotar o pensamento de que a partir de agora comer/ se alimentar não tem haver com estar com fome ou não, e até mesmo com "vontade de comer" e sim comer em horários planejados;

2) Sempre: Comer de 3 em 3 horas e nunca ficar mais de 4 horas sem se alimentar;

3)Tomar mais água do que o habitual. Para não esquecer, coloque sempre uma garrafinha perto de você. Sabia que o cérebro não distingue fome de sede?

4) Planejar a alimentação todos os dias. Ter ideia do que vc vai ingerir e já deixar pré organizado lhe ajudará a resistir à alimentos disponíveis no ambiente que estavam fora do seu cardápio.

De volta aos 75 kg. E agora já consegui mesmo e estou em uma escola bem pertinho de casa. Estou com turma, diga-se de passagem uma turma enorme, com 36 alunos, agitadíssimos, mas nada que não se dê conta.
Acredito que agora poderei voltar com a academia no horário do almoço para dar uma força pra esse peso descer mais.



2 comentários:

Tay Fernandes disse...

verdade Andy!
a mudança tem que vir da mente, o corpo é só uma consequencia!

beijinho ;*

Jeeh Antunes disse...

Oi Andy,como está?
Andei sumida mas estou de volta e com força total, esses pensamentos são os que estou mantendo firmes na minha mente, pra ver se o peso vai baixando.. mas que bom que vai dar pra você voltar pra academia, nosso corpo sente falta, né?

Beijoss, fica com Deus!