quinta-feira, 25 de abril de 2013

Para você: Adorando a Saudade

Adorando a saudade
Melhor de todos os desejos,
É aquele que persiste e insiste,
De forma inconsequente e inconsciente
Aquele que sinto, por você.
Não! Por favor! Não sou uma louca varrida
O problema é que comprei uma passagem só de ida
E muitas vezes tive vontade de voltar
E por um segundo te amar
Por mais um minuto te beijar
Quem sou eu?
Acho que não sei,
Nem você sabe,
O que me basta é adorar essa saudade
E te buscar em cada canto desta cidade
Mesmo que assim eu não mate a minha vontade
Escrevo pra que saiba que escondida
Aqui estou
Te imaginando e desenhando seu corpo
Te procurando em cada rua que vou
No meu arquivo de memórias
Temos algumas histórias
Mas o que importa é o agora
E se você me dissesse sem demora
Eu te pegaria lá fora
De todas as formas
Degustaria da sua pele
E me fartaria de você
Sem pensar no quê
No quê poderia nos acontecer
Minha tara é só eu,
Dentro de você.

Nenhum comentário: