terça-feira, 2 de abril de 2013

Saldo positivo

Tô aqui jogadinha na cama, ainda de pijaminha, curtindo a manhã de folga da terça que tenho. Já fiz almoço e a vontade de ficar assim o resto da tarde é demais, já que no feriadão acabei fazendo tantas coisas e saindo todos os dias que não pude curtir esse momento "de pernas pra cima".

O dia de segunda é tenso, bastante cheio e longo demais, mas deu para dar uma segurada na alimentação, sendo tudo perfeito. Já vi que mesmo que eu saia do ritmo alguns dias, cometendo deslizes a minha rotina alimentar balanceada e equilibrada é permanente e isso me deixa muito feliz.
Ontem depois do almoço, estava comendo melancia e uma amiga do serviço passou e disse: "Está mesmo levando a sério esse lance de dieta, heim"! Apenas sorri, pois não ficarei dando explicações.
Não gente, não é dieta e nem me sinto fazendo uma, é mudança de hábitos e tudo é tão natural e sem sofrimento.

Quando se pensa em dieta, até eu mesma, há associação com privações, sofrimento e passar fome; e isso não ocorre comigo. Só não faço de minha rotina uma rotina de gula e alimentos que sei que me prejudicarão, mas não os eliminei de minha vida. SÓ O REFRIGERANTE!
Não estou sofrendo, sendo privada de nada e muito menos passando fome. Estou apenas me amando, me cuidando e percebendo, com isso, as mudanças positivas que simples escolhas fazem em nosso corpo, logo em nossa vida.

É pra sempre, é permanente e eu sei!


Um comentário:

Tay Fernandes disse...

Isso aí Andy!
É PERMANENTE!
É estilo de vida :D

Aproveita tua folga, você merece!
beijinho ;*