quinta-feira, 25 de abril de 2013

Vamos aos fracassos :(

Não...não foi o pesinho que subiu. Aliás ele está controladinho, apesar de estar parado e não descer mais nada!!Mas estou tranquila.

Bom, não consegui seguir o programa de atividades do Insanity, desanimei legal e a exigência de condicionamento físico das atividades é muito grande e não ando com essa bola toda.
Consegui regularizar meu horário e sim, dará para voltar a academia, sim...DARÁ porque estou com uma alergia brava nas pernas que estão todas empoladas e coçam, coçam, coçam e ardem. Consegui a dermato para amanhã a noite e espero um pó de pirlimpimpim para acabar com essa agonia que está demais.
Estou desde semana passada assim e já futuquei minhas lembranças para ver a possibilidade do que pode ter causado essa alergia e não achei nadinha!!
Só sei que incomoda demais e me faz perder a graça com tudo, mas assim que conseguir me livrar disso vou inserir a academia em minha rotina, nem que seja três vezes na semana, mas acho que conseguirei que seja diária.
Ainnnn...são tantos atropelos, que só Jesus!!!Só que não desisto, nunquinha!!

Bitoquinhas :DD

Nenhum comentário: