sexta-feira, 24 de maio de 2013

Bom dia!!

Tem sido difícil manter o ritmo e segurar a onda. Tive mesmo uma perda do controle, mas o prejuízo não foi grande apesar de não ter obtido mais nenhuma evolução.
A última médica que fui para ver a perna suspendeu o remédio da tireoide e a pholia o acredito ter contribuído e muito para tudo isso. Ontem fui ao 5º médico que diagnosticou como fungo, disse para retornar os medicamentos e passou outro para tomar e um creme para o local. Veremos o que será dessa vez!!

O que realmente me entristece é que não imaginava que fosse ter uma recaída assim mais, por um tempo tão prolongado. É normal um final de semana, um dia ou outro a gente dar uma jacada, mas sair assim da rotina de uma alimentação regrada e controlada me surpreendeu e o pior é que depois pra voltar dá um trabaaaaalho. Mas uma coisa é certinha, sinto falta de fruta o dia em que não como e isso me deixa feliz! Ou seja, já é um hábito que faz falta em meu organismo. e isso faz uma enorme diferença!

Mês de junho se aproxima e com ele na porta a contagem regressiva para minha cirurgia se inicia, ainda faltam alguns detalhes e os exames para fazer, sem contar com a ansiedade que aumenta cada vez mais. Estou bem segura, confio nos médicos e agora é só entregar nas mãos de Deus.

Vamos ver se retomando os medicamentos agora consigo dar aquela segurada na onda outra vez e com isso manter o controle. Só não posso desistir: FATOOOO.

Nenhum comentário: