domingo, 12 de maio de 2013

Dia das Mães

Domingão lindo, ventinho geladinho e um solzinho marcando presença. Dia das Mães e eu me preparando para o almoço com minha master.
Minha mãe sempre foi a luz dos meus caminhos, sempre respirei aliviada com as aprovações dela, apesar de ter me criado para tomar minhas decisões com segurança e determinação. Sempre me amou lindamente e me repeitou acima de qualquer coisa como uma pessoa livre. Sei que posso me doar mais a esse amor e preciso demais fazer isso. 

Ser mãe. Muita responsabilidade! E sempre procurei ser para meus filhos a amiga e companheira que minha mãe é para mim. Gosto demais em ver o resultado disso, pois tenho filhos maravilhosos e que me deixam cada vez mais orgulhosa do trabalho que fiz.Sempre serão meu príncipe e princesa assim como sei que sempre serei a garotinha da mamãe.

Feliz Dia das Mães para todos!

Um comentário:

Pattys disse...

Oi buscando amigas pra minha batalha, amei seu blog e ja estou te seguindo!!! Aguardo sua visitinha, bjus