quarta-feira, 1 de maio de 2013

Feriado reflexivo:Dá-lhe 1º de Maio

Dia do Trabalhador, feriadinho de meio de semana, bom pra dar uma respirada e concluir a semana bem renovada!
Fase de trabalho tranquila pra mim, engrenei na escola pertinho de casa mesmo, acertando as rotinas e tô de boa mesmo. Claro que buscar melhorias e avanços, sempre! Nada de neuras, mas esperar as oportunidades certas para abraçar. Afinal não é segredo pra ninguém que estar com turma não é uma situação de extremo conforto pra mim, curto é a parte Pedagógica e de Recursos Humanos, portanto em busca disso, sempre.

Essa tal alergia ainda persiste na perna e apesar dos remédios terem dado uma melhorada ainda não está 100% e isso anda me incomodando e agoniando demais. Estou há dois meses pra cirurgia e quero estar zerada pra encarar tudo numa boa.

Nossa quando falo em dois meses percebo que preciso correr atrás desses malditos cinco quilos que não consigo avançar..Será efeito platô? Estacionei mesmo e por essas semanas estando tomando esses remédios e o hormônio da Tireoide suspenso tenho me achado até inchada!!

Estou tentada a comprar um Composto Natural pra dar uma ajudinha, mas tô insegura, vou analisar bem antes. Já até encomendei, mas só será liberado dia 5 quando fizer o depósito e até lá decido.

Tenho vindo pouco por aqui, pois ando numa fase muito reflexiva quanto ao meu eu e isso acaba me desencadeando textos melancólicos e não gosto de ficar alimentando isso, até escrevo alguns, mas ficam apenas nos rascunhos. Tenho pensado em desfrutar algumas coisas em minha vida que ficaram em standy bye enquanto as prioridades eram postas em primeiro plano, mas algumas escolhas acabam nos fazendo ter que abrir mão de outras e isso não é nada fácil, gerando conflitos internos, muitas vezes de longa duração. Mas isso é que se torna avida um barato, né? Estagnação e conformismo com a mesmice não é a cara da mulher dessa geração e tampouco da minha... Que  borbulhem os desejos, as emoções, sensações e os conflitos!

Um comentário:

Silvia Nunes disse...

Oiii vim fazer uma visitinha.. e lendo seu post, sabe q minha mãe também ta c alergia nas pernas? só deu nas mãos e pernas...
Amei a frase vc deixou ai..me fez pensar bastante...

Super bjsss

Silvia Nunes
www.euqueropossoeconsigosim.blogspot.com.br