domingo, 5 de maio de 2013

Vamos pintar a vida

Pois  é...Tõ afim de um arco-íris!!

Depois de um tempinho sem academia amanhã estarei de volta, mas só para as corridinhas, pois o objetivo aqui, no momento é perder peso, portanto nada melhor que isso, né?
Dois meses quase exatos para a cirurgia e a dedicação quanto a alimentação se tornará exclusiva. Dos 12 kg que emagreci engordei quase dois de abril pra cá, agora é recuperar a faixa que estava e nada de desânimo e cair nas tentações.E hoje me despeço do "só por hoje", com direito a: doce de amendoim, mocotó, torta salgada e sei lá o que virá ainda...

Quero colorir minha vida de forma que sinta orgulho em olhar a pintura depois, que seja harmoniosa e não doa minha visão, que essa pintura não se destaque de minha essência, mas que seja a própria, refletida num misto de prazer e realizações. Só eu posso pintar, pois a inspiração da obra grita em meu interior, numa eclosão de sentimentos, emoções e vontades que ninguém pode interpretar ou sentir além de mim.

Amo estar como estou hoje: motivada, tranquila, em paz...

Essa semaninha tem:
  • academia
  • depilação completa
  • massagem capilar
  • esfoliação corporal
  • esfoliação no rosto
  • cineminha
  • alimentação regrada e balanceada
  • frutas, frutas e frutas e muiiiiita água.
  • Chá dia todo
  • e quem sabe uma dancinha no meio da sala..heheh
Agora vou para o ninho, dar umas agarradinhas em minha mãe que tô com saudades!


Nenhum comentário: