segunda-feira, 17 de junho de 2013

Essa semana faço os exames pré operatórios e cada vez mais a ansiedade aumenta.
Me olho no espelho e fico na expectativa de como ficarei depois de tudo...A participação em grupos de mulheres que já fizeram me deixa bem segura e com ótimas expectativas.
Não estou conseguindo regrar a alimentação radicalmente, mas não engordei, o que é ótimo!
Depois da cirurgia sei que emagrecerei um pouco mais e já decidi que depois da minha recuperação pós cirúrgica comprarei uma esteira e caminharei ou correrei todos os dias!E quando meu horário de trabalho der uma folga vou para academia.
Meu objetivo é entrar na casa dos 60 kg...e como está difícil, caramba!!!

Um comentário:

Pattys disse...

Oi querida vc vai operar do que?
Ansiedade é horrivel mesmo e as vezes nos atrapalha.
Boa sorte nos exames e na cirurgia
bjus