quarta-feira, 31 de julho de 2013

Enfim a realização de um sonho...

Há exatamente 20 dias desde a realização da cirurgia e enfim o organismo está voltando ao normal. O corpo reagindo, a respiração controlada e os resultados começando a aparecer.

Agradeço a Deus por ter dado tudo certo e por hoje estar aqui podendo aproveitar junto de minha família e amigos.

Valer a pena, vale sim! Pois não ter aquela pança sobrando e poder colocar uma roupa sabendo que está tudo certinho é muito bom, mas o sacrifício é grande.

Sei que cada organismo reage de um jeito e o que de repente para mim é muito doloroso e desgastante para outra pessoa não seja tanto assim, mas em relação a cirurgia o meu pós foi muito chato, com a pressão caindo muito, uma dor muscular muito forte e o que mais me incomodava era a respiração que ficou muito descontrolada.Com muita falta de ar. Os primeiros 10 dias foram os mais críticos e depois disso o corpo vai reagindo dia-a-dia. Ainda ando um pouco curvada, mas não dá para forçar, é bom deixar o corpo ir soltando naturalmente e isso vai ocorrendo.

Ainda estou na casa de mamãe, por conta de morar em um sobrado e ter que subir escada, mas esse final de semana quero ir pra casa. Já estou sentindo falta! Amanhã tenho médico e de acordo com o que ele falar no sábado irei pra casa.

Bom, vamos ao peso!!hahaha Esse é o melhor...

Hoje pela manhã me pesei e tcharannnn: 71,9 kg. Continuando assim no verão estarei com os meus desejados 65kg...Quero conseguir superar a 3ª meta (70kg) em até um mês da cirurgia, depois 68kg e enfim os 65kg para o verão. Depois só manter!! 

É muito bom realizar um sonho, ainda mais quando esse carece de tanto esforço pessoal, abdicação e nos traz autoestima e realização. Estou há tempo em um momento muito EU e sei que me faço bem cada dia mais, isso é significado de muito amor próprio que cada um tem que encontrar dentro de si mesmo.

Tive algumas recaídas em relação a alimentação, principalmente em vésperas da cirurgia, e sei que terei algumas outras em minha vida, mas só preciso não tornar isso uma rotina. Me querer bem é o que rola no momento.

Nenhum comentário: