quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Malhar pela manhã

A resposta do corpo quando a gente pratica um exercício físico é incrível.
Não estou dizendo aqui que já estou linda, maravilhosa e magra, mas a disposição nessas duas semanas que retornei às caminhadas tem me feito muito bem. Até meu braço que estava travado por conta da tendinite já está mostrando uma resposta positiva.
Sempre resisti a práticas de exercícios pela manhã, mas devido a falta de tempo durante o dia consegui conciliar meu horário e pela manhã lá estou eu ...e estou gostando! Fico mais disposta durante o dia e conscientemente me controlo mais quanto a alimentação.
Por enquanto estou só na caminhada, semana que vem vou ensaiar umas corridinhas e em novembro parto pra ginástica.
Espero sinceramente que os resultados também quanto ao peso seja positivo, pois nada melhor do que estar mais disposta, ágil, saudável e magra.
Li aqui sobre as vantagens e desvantagens dos horários de malhar, achei super interessante!!

Nenhum comentário: